Infelizmente parece que os senhores que vendem as fraldas reutilizáveis em Portugal, não gostam que se lhes faça publicidade... parece que não entenderam que as mulheres portuguesas é em Portugal que compram e a diversidade de marcas que cá há não é assim tanta com que nos demos ao luxo de ter um leque muito variado de escolha. Deste modo, o texto original que aqui estava foi censurado, pediram-me que o retirasse e eu tudo bem. É por estas e por outras que as MINHAS fraldas foram compradas no ebay... Respeito os direitos de autor e é com base nesse respeito que removi o texto de acordo com o solicitado pelos seus autores originais.
Devo dizer que lhes tinha ficado muito melhor terem pedido que lhes fossem atribuidos os devidos créditos uma vez que eu lhes estava a fazer publicidade GRÁTIS, sem pedir coisíssima nenhuma em troca. É assim que os negócios florescem em Portugal :D! Parabéns! (sim, estou a ser cínica).
E já agora... quando escreverem o meu nome nos comentários, façam-no correctamente, por favor... Já que é para me pedirem algo com tanto jeitinho, ao menos façam-no com alguma classe...
terça-feira, 25 de agosto de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Não vale a pena chateares-te com isso.
ResponderEliminarMas tenho de concordar é por essas e por outras que muitas das vezes é preferível comprar as coisas online noutros países.
Bjs
Concordo plenamente contigo! ;o)!
ResponderEliminarAi pá e se fossem passear, qual o medo de ser parafraseado???!?! Concorrência?!?! Nem é o caso... mas realmente não vale a pena a publicidade gratuita, só te cansas!
ResponderEliminar