sexta-feira, 5 de junho de 2009

A azia e as indisposições voltaram…

Antes de comer fico com a boca cheia de água, depois de comer também, lavo os dentes a coisa acalma, passada uma hora já volta o piquinho… comecei a tomar o ferro à noite para ver se as indisposições acalmavam, acalmaram, mas agora voltaram durante o dia. Agora por exemplo, estou enjoadíssima!

Ontem fomos à médica e ouvi o teu coraçãozinho a bater muito e depressa! Fico tão feliz sempre que o ouço!

Ontem a médica disse-me para ter cuidado com o aumento de peso. Tenho controlado o aumento de peso em casa, na balança do costume e sempre à mesma hora, nos dias em que completas as semanas. Pelas minhas medidas, engordei 6 kgs desde o início e estou no momento com 58 kgs. Pelas contas da médica e pela balança dela já vou quase nos 62 kgs… vamos ver, quero ver se não engordo muito por ti, que estás na barriguinha, e por mim, que também preciso de me sentir bem. Agora as pernas e os pés já começaram a inchar depois de almoço… chego a casa à noite completamente de rastos! Nos dias em que vou ao ginásio sinto-me muito melhor. Andar na passadeira activa a circulação e motiva a drenagem das pernas. Nos dias em que não vou sinto-me uma verdadeira lontra! Ontem não fui ao ginásio e só me senti melhor quando cheguei a casa e me sentei no sofá, pus creme nas pernas e massajei devagarinho, de baixo para cima, estimulando a circulação inversa do sangue e da linfa… depois coloquei umas almofadas no sofá e pus as pernas para cima… ufa… o alivio!!

Sem comentários:

Enviar um comentário