quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Hoje era a DPP que a médica sempre referiu. Na quinta feira passada, durante a consulta, reconsiderou e adiou para 15 de Outubro, perante o colo do utero ainda muito "verde".

Na próxima sexta feira voltamos à maternidade para o CTG da ordem e a revisão do colo do utero. Até lá vou continuar a passar as noites em branco, as insónias há muito que fazem parte das minhas noites; a arrastar-me durante o dia porque a barriga enorme não permite outro modo de deslocação; a arrancar olhares curiosos de cada vez que entro numa loja de roupa ou numa perfumaria porque, aparentemente, as mulheres grávidas não compram roupa nem maquilhagem; e sim, a ter este ar completamente de rastos, rebentado e assassinado com que me tenho levantado todos os dias ultimamente porque, efectivamente, estou fisicamente esgotada...

Sem comentários:

Enviar um comentário