sexta-feira, 2 de outubro de 2009

39 semanas

Tu
não
queres
sair
da
minha
barriga!

Ontem fizeste 39 semanas na minha barriguita e parece que as coisas aí dentro continuam bem boas! Fomos à médica fazer o CTG e só porque me "queixei" das contracções que tenho tido é que ela fez o toque, para ver "o programa das festas".

Resultado: o colo do utero continua fechadinho, muito verde e, apesar de á se sentir a tua cabecinha, as coisas ainda não estão para breve. Inicialmente estava prevista uma data de parto para 8 de Outubro, a médica ontem disse que já considerava esperar por 15 de Outubro e só depois, se nada acontecesse, pensar em provocar o parto...

Tenho a comunicar-te que vou começar a comer porcarias e a deixar de fazer exercício! *risos*! Ando a dar-te uma vida muito boa e não queres sair cá de dentro, ah pois é!!

Agora a sério, já me tinha mentalizado para um limite a 8 de Outubro e a consulta de ontem deixou-me um bocadinho em baixo. Nos ultimos dias tenho-me sentido no limite da minha capacidade fisica, canso-me com muita facilidade, provavelmente ao fim de duas horas a andar é natural que esteja cansada mas a única coisa em que penso é que antes não me sentia assim ao fim dessas mesmas duas horas num ritmo muito mais rápido, fazer o quê? O aumento de peso, que é natural que continue a acontecer, também me incomoda: mais peso, menos mobilidade, maior cansaço...

Tens tempo para nascer mas... vê lá se metes uma "cunha" para vir "dentro do tempo", pode ser?... ;o)!

Sem comentários:

Enviar um comentário