quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Coragem e passeios

dei por mim a abster-me de fazer dezenas de coisas...

hoje de manhã devia ter ido a um encontro de amamentação e não fui. meti na cabeça que por algum motivo não conseguia ir, que te ias portar mal (ou seja, começar a chorar) ou que não ia ser possivel ir contigo. a um en-con-tro-de-a-ma-men-ta-ção. sem comentários.

depois da maminha das 11h vesti-te, vesti-me, coloquei-te no canguru e fomos passear no bairro e no parquinho. voltamos a tempo do almoço e da maminha do almoço. ovo contigo e fomos andar para o parque das nações. mai nada. sorte a minha que hoje esteve um tempo fantástico!

mas fiquei a pensar no assunto e realmente é complicado...comecei a pensar nas dezenas de coisas que não podrei fazer contigo, no sentido de não te poder levar comigo. porquê?! os bebés criam distração, é verdade mas mesmo assim... o simples facto de ter de me inibir de te levar a algum sitio por não saber se podes entrar, por saber que não podes entrar... formações, por exemplo, agora que tenho tempo livre podia fazer tanta coisa! mas não te vou deixar com ninguém, os avós nem estão cá, ao mesmo tempo também não gostava de me separar de ti mas também não te posso levar...

porque é que o planeta não é mais "baby friendly"?...

Sem comentários:

Enviar um comentário