quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Desde o fim de semana (4 semanas) estás mais atenta e alerta ao que se passa à tua volta. Olhas para nós muito fixamente, de vez em quando ficas a olhar para as tuas mãos com cara de quem diz "O que é isto à minha frente?...". Nas minhas aulas de ginástica já estás mais habituada à enfermeira Vera e à ama Mena, já adormeceste ao colo da Vera uma vez, fora isso tens dormido e tens deixado a mamã fazer a musculação e "sofrer" às ordens da Tatiana! Dizes "ai", cheia de sentimento e adoras que ao fim do dia te pegue ao colo e dance contigo ao som da musica que passa na rádio! Ficas muito calma e encolheste-te toda no meu colo, enquanto procuras de onde vem a música.

Continuas a bolçar muito e os babetes (com ombros...) e fraldas são uns a seguir aos outros. Pergunto-me quando é que isso vai, pelo menos, acalmar... As noites ainda não são certas, podem ser otimas (acordas uma vez) ou péssimas (acordas de duas em duas horas a pedir maminha...).

Eu cá ando... um dia a seguir ao outro, a fazermos companhia uma à outra...

1 comentário: