segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Quase 1 mês

As ultimas noites têm sido um terror!

Acordas de duas em duas ou duas e meia em duas e meia, a pedir maminha e a querer conversa. Durante o dia dormes plácidamente e eu ando uma pequena zombie.

Acabaram-se os palpites familiares de "Não se acorda um bebé", "Coitadinha da menina que está a dormir tão bem" e outras pérolas equivalentes. Chegando a casa quem não dorme sou eu porque é na minha caminha que tens ficado. Precisamos descansar as duas. Tu andas rabugenta e eu a dormir em pé...

Amanhã fazes um mês...

1 comentário:

  1. São fases é mesmo assim... a minha hoje dormiu muito mal por não conseguir respirar bem... passei a noite a colocar-lhe soro e mesmo assim ela acordava aos berros quando o nariz entupia :(
    Hoje está a dormir como um anjo, esperemos que a noite seja melhor.

    ResponderEliminar