quinta-feira, 1 de abril de 2010

Regresso ao trabalho

Só hoje, passados 4 dias de ter começado a trabalhar, tive um bocadinho para escrever.

Segunda feira passou mais depressa do que pensava, terça, quarta e quinta têm sido um desastre! Morro de saudades da minha pipoca! Vê-la à hora de almoço e senti-la nos meus braços só aumenta a saudade!

Os meus dias agora são uma correria constante e um contra-relógio ao minuto em que nada pode falhar. Acordo às 6:30, maminha até às 6:50, ponho-te na caminha mas a coisa raramente resulta e ficas acordada, no escuro, à espera que te vamos buscar… o pequeno almoço já fica preparado da noite anterior por isso é aquecer e comer, são 7:15, correr para a casa de banho, lavar-me e vestir-me (a roupa também já ficou pronta da noite anterior por isso é só enfiar) e são 7:35, calçar, ajudar o papá a carregar as coisas para o carro e sair a correr para o trabalho, são 7:40. Chegar ao trabalho às 8:00, sair para almoçar às 12:30, chegar a casa dos avó às 12:50, maminha das 12:55 às 13:10, almoço até às 13:25, tirar leitinho da outra mama até às 13:40, sair para o trabalho, chegar ao trabalho às 14h, sair do trabalho às 17h, chegar aos avós às 17:25, dar maminha ou não dar, chegar a casa às 18:15, brincar um bocadinho contigo, começar a preparar o jantar, jantar às 20/20:15, preparar e dar-te banho às 21h, maminha às 21:30, cama às 21:50. Ir para a cozinha preparar o pequeno almoço do dia seguinte, passar a roupa a ferro, tirar o leite congelado para o frigorífico (para levar para a avó no dia seguinte), tomar banho e já são 22:45. Sentar no sofá e adormecer por volta das 23h. Acordar e ir para a cama às 00 e qualquer coisa e recomeçar tudo de novo no dia seguinte…

Tem sido uma correria. Ando cansadíssima mas tu estás muito feliz com os avós e eu sei que estás bem. Fica super feliz de me ver à hora de almoço e ao fim do dia! Saltas para os meus braços e abraças-me muito e com muita força! Quando te vou buscar à tarde tens começado a chorar e a fazer birrinha e só te consigo acalmar na maminha, vamos ver como as coisas se vão passando…

Com calma, um dia depois do outro, nós vamos voltar à rotina e eu sei que vamos ficar bem…

Sem comentários:

Enviar um comentário