quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

O dia de ontem foi fisicamente muito complicado. Apartir da hora de almoço comecei a ficar com muita azia, desconforto lombar e algumas tonturas. O facto de ter ficado no local de trabalho até muito depois da hora de saída prevista também não ajudou, fiquei demasiado ansiosa, ansiedade+azia+dores=”humor absolutamente insuportável”+”falta de paciência total”.

O melhor remédio natural para as minhas dores lombares e estado de ansiedade generalizado é simples: banho bem quente! O banho é bom, muito óleo e creme depois e a única coisa que não consegui eliminar foi mesmo a azia e o enjoo… enjoo que não é bem enjoo… olho para a comida e o estômago revolve-se todo, tipo mãos enroladas e dedos entrelaçados e apertados! Mas assim que me forço a comer um bocadinho sinto o estômago a reconfortar-se e a comida quente recompõe tudo. Nada bate um bom prato de sopa bem quente!

Hoje não tenho tido dores, ia tendo um ataque hoje de manhã no carro, enquanto conduzia para o emprego, mas abençoadas filas de trânsito, estava parada e “agoniei” com dores entre um “pára” e um “arranca” :D! A coisa passou-se…

À hora de almoço, mesmo antes do almoço, o simples facto de me lembrar que ia comer bacalhau não abonou a favor do que estava para vir… :s… não é enjoo, não é azia nem enfartamento… comi mas a comida não me satisfaz… sinto falta de comidas condimentadas, picantes, bem temperadas, apuradas, sinto falta de sabores misturados e complexos! Coisa que bacalhau com couves e meia batata… não tem!

Sem comentários:

Enviar um comentário