quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Estou na semana 5 (pelas minhas contas) e até agora o pior têm sido aas náuseas e a azia constantes! Tentar esconder a noticia da gravidez no trabalho e da família torna-se complicado quando ando com um ar constante de enjoadinha!! Enfim, já todos sabem que tenho mau feitio por isso mau feitio por enjoadinha!! *risos*!

Não posso dizer que não me tenha andado a safar bem! Ontem foram os anos do meu pai, ao jantar salada. A desculpa para não comer a salada foi que com arroz de polvo não se come salada… colou e ninguém desconfiou… sobremesa, morangos!! Estamos em Fevereiro!!!! Quem é que compra morangos em Fevereiro?!?! A minha mãe… desculpa: comi demais ao jantar, como vou ter de comer bolo de anos dispenso a fruta… colou e ninguém desconfiou…

No fórum pink and blue já tive dezenas de sugestões sobre como controlar as náuseas e a azia: chá de limão, chá preto com açúcar (não é suposto não se beber chá preto na gravidez?... até porque qualquer chá com açúcar, a mim, só me causaria o vomito efectivo, detesto chá com açúcar!), pickles (?!?!), comer qualquer coisa de duas em duas horas (estou eu a tentar passar despercebida na empresa… eu que almoçava um sopa e ninguém me via comer nem um átomo de ar o resto do dia…) mas a ideia mais linda de todas foi a de um medicamento maravilhoso que a médica VAI TER de me receitar!!! Agora não me lembro do nome mas isso também não interessa nada, o que é um facto é que ela VAI TER de mo receitar!! Se estou assim às 5 semanas, prevejo 31 semanas de agonia!!!

O meu piolho já está grande! 6 mm! O coraçãozinho já bate, está a ficar grande e forte o meu bebé!

Sem comentários:

Enviar um comentário