quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Coisas ridiculas que me provocam náuseas…

Tricot (vá-se lá entender), não consigo sequer pensar em agulhas de tricot, quanto mais pegar nelas ou em qualquer peça de tricot…

Cheiros, qualquer cheiro, não sou esquisita, bom ou mau, qualquer cheiro me causa náuseas…

Comida, apesar de comer com gosto, a simples ideia de pensar em comer dá-me vómitos

Água, lembra-me que a seguir vou ter azia… mau, muito mau…

Chá, nem é bom pensar nisso…

Computadores, ligar o pc em casa é uma absoluta negação. Impossível. Só mesmo muito à força e por saber que tenho de actualizar o blog em casa e não no trabalho. Regra geral escrevo os textos no trabalho, num documento Word, envio para o email pessoal, apago aqui o email enviado, em casa ligo o pc, descarrego os emails, abro o blogger, copy, paste, log out, desliga o pc. 10 minutos de agonia.

Coisas diferentes que me apetece…

Normalmente comida, apesar de a mesma me provocar náuseas… dentro das náuseas, estas comidas até se salvam por breves instantes. Depois de consumida para rapidamente para a lista das que voltam a causar náuseas…

A primeira de todas foi codornizes… do nada lembrei-me das codornizes, comprei, cozinhei de tomatada, devorei-as. No dia seguinte a minha mãe fez-me codornizes fritas, o meu mundo desapareceu a comer as codornizes!

Frango com alho francês e cenoura. Fui ao supermercado, vi uma fotografia, teve de ser o almoço, feito com muito amor e carinho pelo papá do bebé!!

Alheira no forno com feijões e couves… *suspiro*… a minha mãe não sabe mas há uma semana que ando a pensar nisto… ontem telefonei-lhe e fiz-me convidada, hoje vai ser o meu almoço… só tomei o pequeno almoço e comi a bolacha há pouco para controlar as náuseas e a azia, caso contrário, só de pensar no almoço nem tenho vontade de mais nada!

Logo à noite vou jantar com amigas… já estou a pensar num arroz de tomate com filetes de pescada… se o raio do restaurante não tem esse prato algo de muito mau vai acontecer às instalações desse mesmo restaurante…

Sem comentários:

Enviar um comentário