terça-feira, 26 de maio de 2009

Ecografia

Hoje estou sem fome, filho. Como porque a boca se enche de água e fico com aquela sensação de azia constante que me acompanha desde o início da gravidez. Hoje vamos fazer a ecografia das 20/21 semanas para ver como te estás a portar no teu pequeno T0 e se é desta que deixas as vergonhas de lado para mostrares se és menino ou menina.

Com os pontapés todos que tens dado nos últimos dias só podes estar bem! Desconfio que a tua casinha esteja um pouco desarrumada porque a festa tem sido rija!! No início ficavas agitado no fim de almoço e no fim de jantar. Agora ficas agitado no fim do pequeno almoço (eu admito, tenho comido meia fatia de pão com Nutela… não comia Nutela há anos e de repente deu-me para comer um Bolycau e pão com Nutela! Estou a regredir no tempo…); durante a manhã também dás muitos pontapinhos e finalmente à noite.

Ontem fomos ao ginásio por isso hoje deve de ser mais um daqueles dias… Por via das duvidas hoje de manhã o papá meteu no meu saco do lanche uma barra de chocolate negro, para comer um bocadinho antes da ecografia. Chocolate é contigo, certo?

Quanto ao teu nome ainda vamos ter alguns problemas… é tão difícil dar nome a quem já amamos tanto! É difícil escolher um nome mesmo lindo lindo, sabes? Já vimos muitas listas de nomes, já reduzimos a algumas hipóteses… vamos esperar para ver a tua carinho logo à noite, tenho a certeza de que nos vais ajudar ;o)!

1 comentário:

  1. CuCu...
    Quando escreves mais no teu bloguinho??? Ja temos saudades.... lol


    BJ GR Bé e Alice

    ResponderEliminar