sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Depois de tecer largos elogios ao facto de só acordares uma vez por noite, eis que esta noite me brindas com 3 "acordanços": 2 para mamar e um só mesmo para chatear porque não tinhas mais nada para fazer e resolveste acordar a mãe só porque sim.

A novidade de hoje é que descobri que se formos comprar roupa, nos deixam usar o provador dos deficientes que é muito maior, para lá entrar com o teu carrinho de passeio e experimentar a roupa! Porreiro, hãn! Resultado do estrago: um par de calças de ganga skinny, um vestido-camisa e um top, para mim, que já há décadas que não comprava nada e finalmente parece que o meu corpo está a descobrir o "caminho de volta ao antigamente" e três bodies para ti: cresces a uma velocidade estonteante e a tua capacidade de bolsar e molhar roupa atrás de roupa atrás de roupa, cresce contigo.

O único senão de andar com o carrinho às compras é que nem todas as lojas estão espaçosamente organizadas para permitir a mobilidade de carrinhos de bebé. O problema que eu mesma me tinha colocado (de não conseguir experimentar a roupa sozinha contigo) já se resolveu ;o), pelos vistos estava só mesmo na minha cabeça!

Sem comentários:

Enviar um comentário