sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Já há muito tempo que não chorava e hoje foi a gota de água.

O tempo não ajuda. Estar trancada em casa o dia todo, todos os dias, sem falar com ninguém, esgota a criatividade de qualquer pessoa e a minha esgotou ao fim de 2 meses e meio. Estares hoje particularmente rabujenta também não ajuda. Depois de mais de 3 horas em que só rabujas e choras fui-me abaixo. Lembrei que há mais de dois meses que não tenho tempo paa mim, que me ando a desleixar em tudo e mais alguma coisa, que deixei de existir, que não durmo decentemente, que vivo para ti e para as lidas da casa, que só penso em lavar e passar roupa, arrumar a casa, limpar a casa, dar a mama, trocar babetes, trocar bodies e babygrows, trocar fraldas, preparar banhos. Há mais de dois meses que não tenho um almoço ou jantar de amigos em que possa estar simplesmente descontraída e desligar de tudo. Ao mesmo tempo que passo por isto, ver o teu pai sair para jantares de Natal e jantares com amigos não ajuda mesmo nada, quando ele diz que chega cedo e o cedo dele nunca é antes da tua mamada de meio da noite. Estou cansada de estar cansada porque não durmo e não descontraio e ainda ter de ouvir o teu pai dizer que está cansado porque chegou tarde dos jantares e dos copos.

Estou tão cansada... só isso... estou tão cansada...

2 comentários:

  1. Calma sim?
    Sei que não é fácil, eu por aqui já ando na segunda ronda desses sentimentos e a coisa já se leva com outro animo, e tens no meio de tudo isso ter tempo sim para ti! É muito importante que saias e arranjes o cabelo, as unhas, aquelas futilidades que nos fazem sentir bem.
    Por um dia esquece a roupa que vai ficar por passar ou a casa por arranjar, o teu marido precisa que continues bonita para ele.

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Ó mamã...
    Tem calma. Vais ver que essa fase vai passar. Tens que tentar arranjar um tempo para ti. Eu sei que é dificil, mas tenta.
    Olha, se quiseres, vens ter comigo e durante uma horinha ou duas, somos duas nas mesmas condições :-)
    Beijocas

    ResponderEliminar