sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Ontem - birra o dia todo, banho às 21:30, maminha às 22, cama às 22:20, birra até às 23, mais 5 minutos de maminha para acalmar, adormeceu às 23:30, acordou esta manhã às 8h.

Hoje - acordou às 12h, troquei fralda, mamou com as pernocas ao sol, troquei fralda a abarrotar de cocó, troquei body cheio de cocó (porque saiu da fralda em grande jacto), troquei novamente body porque assim que se viu vestida bolsou tudo e mais umas trutas, esperguiçadeira porque a mãe às vezes também almoça, ovinho, carro, adormeceu, IKEA, estreia do kanguro que a avó ofereceu, algumas rabujices mas no geral estava a gostar, perto da caixa, a mãe carregada com ela, com a mala, uma caixa para guardar a roupa que já não serve , cabides para ela e para a mãe, o berreiro do século... não faço ideia do que o desencadeou, não faço ideia do que acalma uma coisa cuja origem se desconhece; no meio disto tudo ainda me liga a gaja da cellulem block que quer porque quer oferecer-me um tratamento que eu NÃO QUERO, NÃO ME INTERESSA e NÃO QUERO SABER! no meio disto tudo ainda tive de ser educada porque a menina não entendeu nem à terceira o significado de "não estou interessada, não quero marcar nada e estou ocupada"; deixei tudo perto das caixas, peguei nela aos berros e regressei ao carro (continua aos berros...), chego ao carro, ponho-a no ovinho, liga-me o administrador da empresa... porque vai haver uma formação de dois dias inteiros e eu devia estar presente, "posso levar a miuda? sabe que ela ainda está exclusivamente à mama" "ah para ela ia ser chato" "e para mim não ia ser chato, não?... ó eng. voce tem duas filhas, não sabe que para um bebé estar aqui ou na china é igual ao litro?! vou ver e depois digo-lhe alguma coisa"; o dia está lindo, um frio e um vento do caraças mas lindo, não posso ir já para casa (no meio disto tudo adormeceu...), ligo à avó "não posso, estou de viagem", ok, ligo aos avós "não podemos, estamos às compras não sei onde e mais não sei o quê" e na minha cabecinha só se forma uma palavrinha, composta por quatro letras, um hifen e mais duas letras mas como isto é um blog de bebés não se pode escrever essa palavrinha... chego a casa, acorda, troco a fralda, entre tira a fralda velha, põe a nova, xixi no trocador...

Juro que há muito tempo que não chorava tanto.

Sem comentários:

Enviar um comentário