sábado, 30 de janeiro de 2010

Precalço

Ontem ao fim do dia comecei a passar mal. Muito mal. Cólicas violentas que quase me impediam de permanecer na vertical, só conseguia controlar a dor mantendo-me em posição fetal e suspendendo a respiração. Um episódio de diarreia violenta que me deixou fisicamente debilitada. A única coisa em que pensava era em ter cuidados para não afectar o teu leitinho. A única coisa que consegui comer foi um caldo de arroz que o pai fez e beber muita água, chá e soro caseiro (que o pai também fez) que não passa de água, uma medida de sal e duas de açucar mas que fazem bem o seu papel hidratante. Não dormi nada. De hora a hora acordava com dores nas costas e no peito, sempre a sentir a mama direita à procura dos caroços de leite que se formam durante a noite. De manhã quando te fui dar a maminha já não aguentava de tão cheias que estavam e de tantas dores que tinha!

Ainda me sinto muito fraca e felizmente hoje é Sábado e o papá está em casa para me ajudar, caso contrário não sei como faria... mal te consigo pegar ao colo! Já como um pouco mais, ontem não consegui jantar. O truque, por tudo o que lemos na internet é não desidratar. O teu leitinho parece continuar bom e forte e até ao momento não o recusaste nem pediste mais vezes do que o habitual pelo que acredito que te esteja normal ao paladar. Por segurança hoje de manhã não tirei leite com a bomba. Sentia-me tão fraca que tive receio de comprometer a produção normal do leite e não quis arriscar.

Sem comentários:

Enviar um comentário