quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Desde a semana passada que me sinto mais cansada durante o dia… provavelmente não ando a dormir o suficiente mas também me sinto maçada por passar o dia todo no gabinete, sentada, em frente ao computador. A balança acusa o mesmo peso da semana passada mas sinto-me mais inchada, com a cara um pouco mais cheia e um ar abatido.

Desde segunda feira que regressaram os enjoos e alguma azia. Por volta da hora almoço já passou tudo. Relembra-me os primeiros meses por isso acho que estás novamente em fase de crescimento.

Ontem à noite tiveste muitos soluços, desde que acabei de jantar e me encostei no sofá que não paraste até depois das 23h. eu já não tinha posição para estar e tu já estavas demasiado desconfortável na minha barriga. Decidi levantar-me, andar um bocadinho, fazer agachamentos, tentei embalar-te com o meu movimento para ver se adormecias. Acalmaste um pouquinho mas os soluços não pararam… pedi ao papá para me fazer umas massagens, talvez eu relaxando, respirando fundo, tu também te conseguisses acalmar… e resultou! Ao fim de 3 minutos já estavas mais calma e acabaste mesmo por adormecer. Estavas tão cansada e tão maçada que dormiste a noite quase toda e se te mexeste mal dei por isso… acabei por dormir melhor também… na noite anterior mexeste muito a noite toda e, pela primeira vez desde que estás na minha barriga, não me deixaste descansar quase nada.

Já começas a ficar com pouco espaço para brincar aí dentro, não tarda vais querer sair para os nossos miminhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário