terça-feira, 25 de agosto de 2009

Respeito pelos direitos de autor

Infelizmente parece que os senhores que vendem as fraldas reutilizáveis em Portugal, não gostam que se lhes faça publicidade... parece que não entenderam que as mulheres portuguesas é em Portugal que compram e a diversidade de marcas que cá há não é assim tanta com que nos demos ao luxo de ter um leque muito variado de escolha. Deste modo, o texto original que aqui estava foi censurado, pediram-me que o retirasse e eu tudo bem. É por estas e por outras que as MINHAS fraldas foram compradas no ebay... Respeito os direitos de autor e é com base nesse respeito que removi o texto de acordo com o solicitado pelos seus autores originais.

Devo dizer que lhes tinha ficado muito melhor terem pedido que lhes fossem atribuidos os devidos créditos uma vez que eu lhes estava a fazer publicidade GRÁTIS, sem pedir coisíssima nenhuma em troca. É assim que os negócios florescem em Portugal :D! Parabéns! (sim, estou a ser cínica).

E já agora... quando escreverem o meu nome nos comentários, façam-no correctamente, por favor... Já que é para me pedirem algo com tanto jeitinho, ao menos façam-no com alguma classe...

3 comentários:

  1. Não vale a pena chateares-te com isso.
    Mas tenho de concordar é por essas e por outras que muitas das vezes é preferível comprar as coisas online noutros países.

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Ai pá e se fossem passear, qual o medo de ser parafraseado???!?! Concorrência?!?! Nem é o caso... mas realmente não vale a pena a publicidade gratuita, só te cansas!

    ResponderEliminar