terça-feira, 16 de março de 2010

Ontem foi dia de vacina. Choraste um bocadinho quando a enfermeira te deu a "pica" mas depois agarraste-te a mim e não choraste mais, até porque a seguir foi hora da maminha. Eu é que fiquei tão atarantada que saí do hospital sem pagar a vacina... sem comentários...tenho a certeza de que a conta está lá à minha espera na próxima consulta e vacina...

Ontem não tiveste reacção mas hoje, agora ao fim da tarde, começaste a ficar muito murchinha. Não é nada teu, andas sempre toda eléctrica e toda gargalhadas, nem sorrisos nem confianças, olhavas para mim com os olhos muito grandes e só fazias "uuuuu". Febre não tinhas. Banho, vitaminas, benuron, maminha, cama. Vamos ver como passas a noite. Pode ser reacção à vacina, podem ser os dentinhos a rebentar, ontem pareceu-me ver as gengivas de baixo um bocadinho mais brancas e rijas do que o costume...como estás sempre a bolsar nunca consigo perceber se salivas mais ou menos :s...

Ah! Esqueci-me de dizer! Desde a semana passada que já olhas para nós quando te chamamos pelo nome ;o)!

Sem comentários:

Enviar um comentário